Recorde de acesso em:
09/05/2011
é de 923
Total Visitas Únicas: 2.809.945
Visitas Únicas Hoje: 173
Usuários Online: 90
Sistema de Busca
Documento sem título

Newsletter Espacomaria
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Aparições
a festa do santo rosario









Visto: 2123 - Impresso: 45 - Enviado: 16 - Salvo em Word: 20
Postado em: 28/01/10 às 05:17:55 por: James
Categoria: Aparições
Link: http://www.espacomaria.com.br/?cat=1&id=1726
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Aparições

Justine Bisqueyburu
From VincentWiki De WikiCE
nasceu em Mauléon, França e viveu com a irmã de sua mãe. She entered the Daughters of Charity in 1837. Ela entrou no Filhas da Caridade em 1837. Embora muito do seu trabalho foi para a saúde, primeiro ela ensinou na escola Blangy, França. Ela então servido em Constantinopla, Paris e Argel. Em Argel, ela esteve a cargo de um hospital militar. Em 1867, Irmã Justine foi enviado à Itália para organizar a assistência médica aos soldados feridos. In . Em 1868, ela foi enviada para Carcassone, França, para administrar um hospital. Ela permaneceu em Carcassone até sua morte.

Durante o seu retiro de preparação para a entrada das Filhas da Caridade, em 28 de janeiro de 1840 Irmã Justine foi na capela de Rue du Bac, em Paris. Enquanto ela estava em oração Nossa Senhora lhe apareceu, vestida com um longo vestido branco e um manto azul, o cabelo dela não era coberto. Ela segurou o Imaculado Coração de Maria; chamas em seu topo eram brilhantes.Nossa Senhora não disse nada. No final do retiro Nossa Senhora apareceu a Irmã Justine novamente e com a visão retornou cinco vezes durante o seu noviciado.Em cada ocasião, a visão era idêntica à primeira, em cada ocasião, Nossa Senhora não disse nada.

Em 8 de setembro de 1840, festa da Natividade da Virgem Maria, Irmã Justine estava em Blangy. Enquanto Sr Justine foi a oração, Nossa Senhora apareceu-lhe novamente. Apesar de outras formas de sua aparência manteve-se inalterada em visões anterior, desta vez, Nossa Senhora realizou um escapulário verde na mão esquerda: um único pedaço de pano verde amarrados em cordas verdes. Em que era uma imagem da Mãe de Deus como ela tinha aparecido a Sr Justine, segurando seu Imaculado Coração na mão direita. No reverso o pano era "um Coração as chamas com mais deslumbrante do que os raios do sol e tão transparente como cristal". O coração foi trespassado por uma espada, encimado por uma cruz de ouro e com palavras em forma de um oval em torno do coração: Coração Imaculado de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte. Sr Justine ouvido por uma voz interior dizer que Nossa Senhora desejava o escapulário a ser amplamente promovida como um instrumento na conversão de almas.

Sr Justine disse seu superior sobre as visões e, posteriormente, seu diretor espiritual, Jean-Marie Aladel, CM. O Escapulário Verde foi aprovado por Pope Pius IX em 1870.

Para o fim de sua vida, Irmã Justine mantido silêncio sobre essas visões, ela só falou com seu superior e seu diretor espiritual sobre estes.


External Links External Links

Justine Bisqueyburu Justine Bisqueyburu

Retrieved from " http://famvin.org/wiki/Justine_Bisqueyburu " Obtido em "http://famvin.org/wiki/Justine_Bisqueyburu"






       





Postado por: James - www.espacomaria.com.br em: 28/01/10 às 05:17:55 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacomaria.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES