Recorde de acesso em:
09/05/2011
é de 923
Total Visitas Únicas: 2.763.775
Visitas Únicas Hoje: 246
Usuários Online: 63
Sistema de Busca
Documento sem título

Newsletter Espacomaria
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Testemuho c/ Maria









Visto: 1334 - Impresso: 27 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 4
Postado em: 07/10/11 às 08:13:50 por: James
Categoria: Testemuho c/ Maria
Link: http://www.espacomaria.com.br/?cat=31&id=3650
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemuho c/ Maria

Domenico Mascheri da Itália tem usado aparelhos para surdez desde os anos 70. Mas durante uma Missa em Medjugorje em 27 de setembro de 2011, ele de repente começou a ouvir o sacerdote ainda mais claramente. Uma semana em sua nova vida, com boa audição, sua esposa não entendia porque ele não gritava mais.



Após quatro décadas de surdez, de repente comecei a ouvir e agora não preciso mais de aparelhos auditivos. No Villa Chiaviche de Cesena já se fala de um milagre para o que aconteceu em Medjugorje, durante a Missa, a Mascheri Domenico, 87 anos muito bem vividos.

Quando começou a sofrer de surdez? "Nos anos setenta, comecei com a orelha esquerda - lembra -. coloquei o aparelho auditivo, mas depois de um tempo comecei a ter problemas no ouvido e faz 10 anos que eu tenho o dispositivo em ambas as orelhas ."

Já tinha vindo em Medjugorje? "Não. Eu sempre tinha visto as aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na televisão e eu tinha o desejo de ir para lá. Desde a primeira vez ouvi falar de milagres, disse a mim mesmo que eu tinha que ir para lá. Em seguida, graças ao meu sobrinho, Orlando que já havia vindo há uma semana atrás e eu finalmente parti com um grupo de ônibus. "

O que aconteceu em Medjugorje? "Chegamos ao santuário no domingo, 25 de setembro de 2011 pela manhã. Segunda-feira, 26, percebi que eu tinha dois aparelhos com as baterias descarregadas. Eu me encontrei em um mundo só meu, porque eu via os outros movendo seus lábios, mas eu não conseguia ouvir. Liguei para minha esposa em casa, mas não ouvi e não pude falar com ela. Ela então me disse que estava gritando, mas não ouvia os gritos. Não havia possibilidade de encontrar pilhas de reserva, e resignei-me a continuar minha peregrinação na surdez total. "

Foi para a colina das aparições? "Na terça-feira, subi com a ajuda de uma vara toda a parte da colina onde aconteceram as aparições da Virgem Maria. Então, à noite, aconteceu o que eu nunca esperava. "

O quê? "Às 18:00 horas, juntamente com cinco pessoas do meu grupo fomos para a Missa ao ar livre na grande praça em frente ao santuário. Sentei em um banco, mas não ouvia o que o padre dizia, eu rezava por minha conta, então eu não poderia responder o celebrante. Então, de repente, enquanto rezava a Ave Maria, cerca de metade da celebração, comecei a ouvir a voz do sacerdote que gradualmente aumentava. Eu não sabia o que fazer. Toquei as orelhas, mas eu não tinha os aparelhos auditivos. A voz do celebrante aumentava com maior intensidade, e em um ponto tornou-se tão forte para mim, acostumados a surdez, achei que estava sonhando. Quando percebi que estava ouvindo através de minhas orelhas, sem qualquer ajuda artificial, comecei a chorar, mas eu não tive a coragem de dizer qualquer coisa para meus companheiros de viagem. "

 Mas eles não se lembram?

"Durante a missa não. No jantar em algum momento tem feito mais para manter-me neste milagre, e eu disse a todos em voz alta que eu tinha achado baterias. Todos eles me perguntaram onde eu as encontrei e eu disse: "choveu do céu." Todo mundo entendeu, se levantou, me abraçou e depois fizeram festa.”

Qual foi a maior emoção?

"Chegamos em casa quinta-feira e minha esposa ainda não acreditava, porque agora, depois de 40 anos parou gritar para conversar. "

Ela sempre acreditou ? "Mesmo como uma criança. Eu tenho uma devoção a Jesus, Maria e aos santos. Eu tinha uma vida de aventuras e ela sempre manteve uma fé inabalável. "

Foi ao médico? "Na segunda-feira eu vou para o meu geriatra e ao meu especialista, é claro, sem os dispositivos de presos em seus ouvidos, levando todos os testes realizados durante estes quarenta anos."

E a Igreja? "Alguém já chamou a Rádio Maria e eu informarei o pároco o mais rápido possível. Para mim é um milagre, mas os médicos e os religiosos a reconhecerão. Só sei que depois de muitos anos de sofrimento, eu não preciso de o equipamento que tem sido útil, mas agora ninguém pode compreender com agora eu esteja bem sem eles. Apenas Nossa Senhora pode ter colocado as Suas mãos. Estou como que rejuvenescido e eu sinto que ainda menos o peso dos meus 87 anos. E tudo isso graças a Nossa Senhora. "

Traduzido do italiano por Gabriel Paulino
 
Fonte: Jornal on-line Il Resto Del Carlino



http://www.ilrestodelcarlino.it/cesena/cronaca/2011/10/02/592354-durante_messa.shtml



       





Postado por: James - www.espacomaria.com.br em: 07/10/11 às 08:13:50 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacomaria.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES