Recorde de acesso em:
09/05/2011
é de 923
Total Visitas Únicas: 2.766.920
Visitas Únicas Hoje: 472
Usuários Online: 19
Sistema de Busca
Documento sem título

Newsletter Espacomaria
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Um minuto c/ Maria









Visto: 1328 - Impresso: 27 - Enviado: 12 - Salvo em Word: 1
Postado em: 12/05/12 às 09:52:07 por: James
Categoria: Um minuto c/ Maria
Link: http://www.espacomaria.com.br/?cat=9&id=3887
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Um minuto c/ Maria

A VIRGEM MARIA SANTISSIMA Após a queda da raça humana, Deus, o pai, na tentativa de dar mais uma chance de regeneração e recuperação do espírito de vida dado por ele, para habitação do corpo material da criatura humana, e para anular a maldição do pecado original escolheu uma moça, pura, virgem e santa do meio de seu povo; sem que houvesse a necessidade da semente do homem(ser masculino) para que ele pudesse gerar no ventre materno de Maria Santissima o corpo material de seu filho Jesus.

O Espírito do filho de Deus, Jesus, já existia no céu; o primogênito. Ele veio a esta terra cumprir uma obra especial já pré-estabelecida por Deus: PREGAR A VERDADE SOBRE O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS E AO MESMO TEMPO REALIZAR SEU SACRIFICIO EM FAVOR DA HUMANIDADE PECADORA.

A realização desse plano só foi possível graças a submissão completa da Virgem Maria, a quem nos apostólicos temos uma profunda devoção. Nos te amamos e veneramos Rainha bendita. Quando o anjo lhe apareceu saudou-a: BEM AVENTURADA ES TU ENTRE TODAS AS MULHERES, NO QUE ELA RESPONDEU: SEJA FEITA EM MIM A VONTADE DO SOBERANO DEUS.

Veja bem prezado leitor amigo, se não fosse por ela, estes que dizem que ela esta no pó da terra aguardando juízo, não teriam hoje o prazer de anunciar o nome de Cristo. Deus não escolheria qualquer uma para ser a mãe do Salvador, ela teve méritos, por isso subiu aos céus de corpo, alma. A Santíssima Mãe não tem sepultura na terra. Esses religiosos não passam de mentirosos, não possuem nenhuma sabedoria espiritual, por isso se não se arrependerem de tantas blasfêmias contra a mãe de Jesus, será rejeitado por Jesus quando terminarem a vida do seu corpo.

E muitíssimo fácil saber que ela não esta no pó da terra, primeiro por não entenderem o tempo dos verbos ouvir e sair quando Jesus pregava sobre a ressurreição; e segundo por não prestarem atenção no próprio Cristo quando esse agonizava na cruz ao lado de dois malfeitores, prometeu para um deles que estaria com ele no paraíso no mesmo dia. Veja bem, se ele levou para o paraíso o famoso bom ladrão, que só deve ter feito coisas ruins nesta terra, por qual razão ele deixaria no pó da terra a sua santa mãe? Deus e Jesus não cometem injustiças, ainda mais com o vaso precioso usado para gerar o corpo santo do príncipe da paz.

É uma ignorância se achar expertos em assuntos das sagradas escrituras e dizer isso, sem entendimento, usando suas interpretações meramente humanas, influenciados pelos espíritos das trevas, que ela teve outros filhos. Muito errado quem pensa assim; primeiro não sabemos de fato se isso ocorreu, não há detalhes sobre esse assunto nas paginas da Bíblia; e segundo ser mãe não é pecado é uma dádiva divina; se fosse assim todas as mães do mundo estariam condenadas a guardar no pó da terra o juízo final. Pecado é o abuso praticado com o sexo e a desobediência. A Santíssima Mãe está nos céus, ao lado de Jesus e coroada com o titulo de Rainha Celestial, e ao lado da Santa Rosa, o Consolador da promessa de Jesus estão sempre ao lado do Primaz Apostólico irmão Aldo, ajudando a guardar e amparar nós o povo de Deus na terra. VIVA A MARIA SANTISSIMA QUE MUITO AJUDOU A SANTA VÓ ROSA A GANHAR A GALARDÃO DE ESPIRITO CONSOLADOR.






       





Postado por: James - www.espacomaria.com.br em: 12/05/12 às 09:52:07 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacomaria.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES